top of page

Na Amac, prefeita Maria Lucinéia acompanha situação dos projetos de Tarauacá


Em agenda na capital, a prefeita Maria Lucinéia, se reuniu na AMAC na tarde desta terça-feira, 01, com o coordenador executivo Marcus Frederick para acompanhar a situação da carteira de projetos do município.


A gestora esteve acompanhada da procuradora-geral do município, Letícia Matos.


Durante o encontro, a gestora conversou com o coordenador executivo da AMAC e a engenheira Caroline Galvão para tratar dos projetos do município de Tarauacá, que estão em análise pelo Governo Federal através dos Ministérios e para aqueles que estão em fase de elaboração para serem enviados aos ministérios, para fins de captação de recursos.


Segundo a prefeita, os projetos irão garantir emprego e renda, modernização o município e também contribuição na infraestrutura de mobilidade urbana e expansão da rede de atenção de saúde.


Para os próximos anos, há vários projetos que estão em fase de elaboração ou apenas aguardando a liberação de recursos como, por exemplo, a construção das casas populares, a construção do primeiro Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) e da Orla do município. Os dois primeiros projetos serão realizados com emenda do deputado Jesus Sérgio e o último com emenda do senador Márcio Bittar.


“Estou acompanhando aqui vários projetos que está sendo elaborado pela AMAC e um dos mais importantes são a construção das Casas Populares e a do CAPS que o nosso município tanto precisa. Os projetos estão lindos e em breve nós estaremos executando esses projetos até porque a emenda já temos que é do deputado Jesus Sérgio e também do Márcio Bittar que vai nos ajudar a construir uma Orla. Que Deus sempre nos der força para lutar pelo nosso povo”, afirmou.

bottom of page