top of page

Maria Lucineia vai à Brasília em busca de recursos para Tarauacá e cumpre agendas no Planalto


A prefeita Maria Lucineia (PDT) participou nesta semana de uma série de agendas no Palácio do Planalto, com o deputado federal, Jesus Sérgio, cumprindo uma extensa agenda em busca de recursos e de melhorias para o município de Tarauacá, em Brasília (DF).


A gestora Maria Lucineia e a secretária de educação, Maria Lucicleia, estiveram reunidas com o secretário de relações institucionais, Henrique Marques, para tratar da liberação de financiamento para o pagamento de emendas individuais impositivas ao Orçamento da União, que se encontram aprovadas e prontas para pagamento.


Além disso, a gestora se reuniu junto com o deputado federal, Jesus Sérgio, participou de uma reunião com o Coronel Osmarildo de Souza, coordenador de engenharia do Calha Norte, onde solicitou a liberação de diversos convênios para obras de infraestrutura de Tarauacá.


“Nossa peregrinação em Brasília é para garantir recursos para a nossa cidade tanto na área de educação quanto a saúde, ação social e infraestrutura urbana e rural. Estamos tentando resolver também entraves relativos às obras e convênios. Vamos visitar também os gabinetes de parlamentares acreanos levando as reivindicações da população de Tarauacá”, afirmou.




bottom of page