top of page

Fórum Municipal de Cultura debate políticas públicas do setor e capacita fazedores de cultura


O Fórum Municipal de Cultura, organizado pela Secretaria de Cultura, realizado nesta segunda-feira, 22, debateu as políticas públicas do setor e as diretrizes da Lei de Incentivo Paulo Gustavo.


O encontro entre autoridades, membros do setor cultural, como artistas e produtores, além da comunidade em geral, aconteceu na Câmara de Vereadores de Tarauacá, visando promover o debate de políticas públicas do setor cultural, além de ressaltar a importância do Conselho Municipal de Cultura.


Além do encontro, os fazedores de cultura passaram pela capacitação para entender as diretrizes da Lei de Incentivo Paulo Gustavo.

A secretária Geania Maria destacou a importância do Fórum em permitir diferentes pontos de vista de todos os segmentos artísticos e salientou a importância da capacitação.


“Debater é necessário e sempre buscamos sempre valorizar os artistas e produtores culturais da nossa cidade, e esse diálogo permitido aqui no Fórum é de extrema importância para entendermos a necessidade do setor”, destacou a gestora da pasta.

bottom of page