...
 

Festival de Praia leva alegria e aquece economia local


Alegria, paz, amor e segurança marcaram os três dias de uma das mais tradicionais festas de Tarauacá, o Festival de Praia, que iniciou na última sexta-feira, 29, e encerrou neste domingo, 31, com a participação de vários artistas locais e regionais.


Conhecida como a terra do abacaxi gigante e das mulheres bonitas, os munícipes compareceram em peso às belíssimas praias de Tarauacá para curtir os três dias de evento organizado pela Secretaria de Cultura, da Prefeitura de Tarauacá.


O evento que encerrou sem qualquer ocorrência teve a participação de vários movimentou o comércio local com a venda de bebidas, comidas e dentre outros serviços.


Além da organização do evento, a Prefeitura esteve presente com as equipes da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) com orientações à população e com a presença de equipes da assistência social para combater a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

“Este é um evento que a gestão faz para movimentar a economia do nosso município, em prol daqueles que vivem do dia a dia. Todos sabem a importância desses eventos para economia local. Só tenho a agradecer a população pela presença e a toda equipe da cultura que se empenharam em fazer o melhor festival a população tarauacaense e agradeço a equipe da secretária Geania Maria pelo excelente trabalho realizado”, afirmou a prefeita, Maria Lucinéia.