top of page

Expo Tarauacá 2026 dedica terceiro dia à fé com Marcha para Jesus e show gospel de Samuel Mariano


Após o sucesso das duas primeiras noites, a Expo Tarauacá 2026 dedicou o terceiro dia, nesta sexta-feira, 28 de agosto, a uma programação marcada pela fé e pela música gospel no Parque de Exposições. O dia começou com a Marcha para Jesus, que reuniu lideranças religiosas, fiéis e a comunidade em geral, e foi encerrado à noite com grandes apresentações.


A Marcha para Jesus mobilizou participantes de diferentes igrejas e segmentos da população, reforçando o caráter comunitário do evento. Já no período noturno, o público acompanhou um grande show gospel com Samuel Mariano, que emocionou os presentes. Fechando a programação da noite, a cantora Tatty Dantas.


Com a continuidade do grande fluxo de visitantes e a movimentação nos espaços de alimentação e negócios, o terceiro dia da Expo Tarauacá 2026 manteve o ritmo de sucesso iniciado na abertura. A feira agropecuária segue consolidando seu retorno ao calendário do município, após mais de uma década sem realização, unindo tradição, entretenimento e agora também momentos de fé e espiritualidade.



Fotos; K. Viana e R. ALMIRA

 
 
Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱(68) 99282-6130

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07h00min às 14h00min

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page