top of page

Escolas municipais de Tarauacá começam a receber as placas de identificação


A Prefeitura de Tarauacá, através do trabalho da Secretaria de Educação, está instalando placas de identificação em todas as escolas da rede municipal. Há muito tempo as escolas tarauacaense, estavam sem identificação alguma, agora estão com modelo novo de placa padronizada.


A equipe de gestão do governo de Tarauacá valoriza e dá importância devida ao visual que os prédios públicos precisam ter. Valorizar as escolas com cuidado necessário que elas merecem, e organizando as repartições públicas, as deixando com outro visual mais atualizado e moderno.

De acordo com a secretária de Educação, Maria Lucicléia Nery, o objetivo maior é possibilitar à toda comunidade tarauacaense reconhecer o prédio público como espaço escolar. “Precisamos cuidar do que é nosso. Estamos valorizando um espaço com carinho, zelo e dedicação que elas merecem. Estamos inaugurando outros prédios em Tarauacá(CRAS, Camelódromo, quiosque perto do estádio O Naborzão), e assim cuidar de oferecer o melhor para população tarauacaense”. Afirmou.


Uma fachada de escola deve ser bem iluminada destacando seus pontos positivos: a identidade e o logo da escola, facilita a circulação das pessoas e torna o ambiente mais seguro. (MEC).


De acordo com o responsável, a instalação das placas em todas as unidades escolares tarauacaense deverá ocorrer até o final do ano.




bottom of page