top of page

Encerramento: Última Noite do 10° Festival do Abacaxi 2023 Reúne Multidão na praça Alton Furtado


A última noite do 10° Festival do Abacaxi e Agricultura Familiar foi uma celebração memorável que reuniu diversos talentos locais e uma multidão animada na Praça Alton Furtado.


A noite começou a apresentação do DJ Tiago Albuquerque, que animou o público com suas batidas contagiantes.

Uma das atrações mais esperadas foi o Concurso do Maior Abacaxi, que revelou o Sr. Vandecir como o grande campeão, com um Abacaxi de 9,915 kg. Sua conquista foi recompensada com o prêmio de 8 mil reais, demonstrando o talento dos agricultores da região.

Em seguida, foi a vez do desfile dos queridos Digital Influencers, que trouxeram estilo e energia para o evento, iluminando ainda mais a festa com sua presença e carisma.

A música continuou a comandar a noite com apresentações dos talentosos Cantores Diouro, Martinha e Rapha Oliver, que cativaram o público com suas vozes e músicas envolventes.

E, para encerrar a noite em grande estilo, o Cantor Evoney Fernandes subiu ao palco e fez um show inesquecível. Sua performance levou a multidão a cantar e dançar ao som de seus sucessos, encerrando o Festival do Abacaxi com chave de ouro.

Agradecemos a todos que participaram e colaboraram para tornar esta noite possível. O Festival do Abacaxi 2023 foi um verdadeiro sucesso, celebrando a cultura local e os talentos que fazem nossa comunidade brilhar. Até o próximo ano, com mais música, sabor e alegria.



























































































Fotos: Vitorio Silva

bottom of page