top of page

Em Tarauacá, prefeita Maria Lucinéia prioriza construção de novo camelódromo do município


Com foco na geração de emprego e renda, a Prefeitura de Tarauacá segue com investimentos e recuperação de espaços públicos que se encontravam em estado de deterioração como, por exemplo, a construção em alvenaria do novo camelódromo do município que terá 12 boxes. O local funcionava com os boxes de madeira.


A decisão da reforma foi assinada pela gestora do município, Maria Lucinéia, que tem como objetivo fazer com que as famílias garantam seu sustento e ter um incremento na própria renda, em um lugar mais organizado.

A construção desse novo espaço é realizada pela Prefeitura, através de uma emenda do deputado federal, Jesus Sérgio. Os 12 novos boxes serão espaço totalmente estruturado, amplo e cômodo, onde os ambulantes que antes trabalhavam em local precário, agora terão um ambiente digno


A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da construção do novo espaço já que são pais e mães de famílias que tiram daquele local o seus respectivos sustentos.


“A Prefeitura segue na parceria com este segmento tão importante para a economia da nossa cidade, que gera emprego, renda e possibilita que milhares de famílias consigam garantir a sua sobrevivência. Quero agradecer o deputado Jesus Sérgio pela emenda que está nos possibilitando esse serviço”, afirmou.



bottom of page