top of page

Em Tarauacá, Governador Gladson e Prefeita Marilete entregam 2.200 sacolões às famílias carentes


Na manhã deste sábado (18), o Governador Gladson Cameli, fez a entrega simbólica de kits alimentícios para famílias carentes de escolas estaduais em Tarauacá. Ato aconteceu no Instituto São José, com a presença da prefeita Marilete Vitorino e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior.


Além da própria merenda nas escolas, reaproveitadas para a montagem dos sacolões a serem distribuídos em todo o estado, com recursos próprios do governo que alcançam em torno de R$ 10 milhões.


“A arrecadação do estado caiu em 40%, mais estou aqui trazendo para as famílias carentes sacolões, abri mão do meu salário de governador para comprar mais cestas básicas”, destacou o governador Gladson Cameli.


A prefeita Marilete Vitorino, agradeceu ao governador Gladson, pelo apoio neste momento com as famílias carentes e com a recuperação das ruas de Tarauacá.


Em seguida Gladson vistoriou as ruas de Tarauacá, que estão sendo recuperadas em parceria com a prefeitura e aproveitou para conversar com os trabalhadores e finalizou sua agenda com a visita ao hospital de Tarauacá.


O governador segue agenda para município de Feijó, onde participará do mesmo ato de Tarauacá.



bottom of page