top of page

Delegacia inaugura sala de atendimento para mulheres vítimas de violência, com apoio da Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira (5), o delegado Valdinei Soares realizou a inauguração da Sala Especial de Atendimento à Mulher vítimas de violência na Delegacia de Tarauacá , com apoio da Prefeitura.



Mulheres vítimas de violência em Tarauacá contam agora com uma sala especial para atendimento na Delegacia de Polícia da cidade. De acordo com delegado Valdinei Soares, o intuito de realizar um atendimento mais restrito, a fim de que as mulheres não fiquem expostas nesse momento de fragilidade. Nesse espaço são feitos os boletins de ocorrência, pedido de medidas protetivas e outras ações que fazem parte da Lei Maria da Penha além da violência sexual. A construção do ambiente teve o apoio da Prefeitura local.


Em sua fala, prefeita destacou que para maior alcance das políticas públicas nesta área, é importante o interesse concreto da prefeitura e “nosso objetivo é salvar vidas para isso que nós estamos aqui”, disse a Maria Lucinéia.


Participou do ato a Promotora de Justiça Luana Diniz, Procuradora Jurídica Leticia Matos, Delegado Saulo Machado, Sussiane Batista, Secretária de Administração Rosy Matos e representante da Defensoria Pública, além de Policias Civis de Tarauacá e Feijó.


Galeria de fotos:





bottom of page