top of page

Coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária participa de capacitação no Incra em Rio Branco


O coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária de Tarauacá, Francisco Erivelton, participou de uma capacitação ofertada pelo INCRA, entre os dias 13 e 14 de dezembro, em Rio Branco.


A tal capacitação tem o intuito de capacitar os servidores do Incra a solicitar regularização e Contrato de Concessão de Uso (CCU), através da Plataforma de Gestão Fundiária (PGT).

"A PGT traz uma maior celeridade aos processos de Regularização Fundiária, o que será de fundamental importância para o nosso município, que possui um número elevado de ocupantes irregulares em áreas de assentamentos, o que trará futuramente segurança aos nossos produtores rurais. A nossa prefeita Maria Lucinéia sempre tem nos dado o apoio para que sigamos nos capacitando, para que assim os produtores tarauacaenses tenham o melhor atendimento.", afirmou Francisco Erivelton.


A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da capacitação do quadro do município para que o serviço chegue na ponta de maior qualidade.


“Nossos produtores merecem o melhor, pois eles são os braços fortes que põe o alimento em nossa mesa, como filha de produtor, tenho um grande carinho pelos produtores rurais e em especial pelos assentados, afirmou a prefeita Maria Lucinéia.


bottom of page