top of page

Com distribuição de presentes para as crianças, Prefeitura realiza acender das Luzes de Natal


Iniciando as celebrações de fim de ano, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na noite desta segunda-feira, 20, uma linda cerimônia do acender das Luzes de Natal, na Praça Alton Furtado.


No local, a magia do Natal foi vista nos olhos de cada criança que se encantaram com as cores, luzes e cada detalhe do espaço. Participaram da cerimônia os secretários, o presidente da Câmara Chico Batista e Arife Rego.


Com direito a presença do Papai Noel, as crianças tiveram um local para conversar com o bom velhinho, inclusive, com direito a presentes entregue pelo Noel. Foram distribuídos mais de 1 mil presentes às crianças de Tarauacá.

A prefeita Maria Lucinéia destacou que o natal é tempo de esperança, gratidão pela vida e união. A gestora ressaltou que a Praça foi inteiramente preparada para que a população possa prestigiar o cenário e trazer seus familiares, tirar fotos e aproveitar essa época do ano que é de confraternização.


“Foi muito bom ver no olhar de cada criança que se encantaram com as cores, luzes e cada detalhe do espaço. Agradeço a vereadora Veinha e a todos que nos ajudaram a realizar a distribuição de presentes. Quero parabenizar a nossa Cultura que ficou responsável pela ornamentação da Praça. Apesar da equipe pequena, eles fizeram uma ornamentação linda de dar inveja a qualquer cidade”, afirmou.

A secretária de cultura, Geania Portela, afirmou que os materiais utilizados nos enfeites da praça, foram reaproveitados de anos anteriores e também foram adquiridos materiais novos.


”Os materiais antigos foram guardados em locais seguros, nós reaproveitamos os materiais do ano passado e acrescentamos algumas novidades. Quero agradecer a toda nossa equipe de colaboradores", afirmou a gestora da pasta.


A vereadora Veinha do Valmar, que ajudou na arrecadação dos presentes, agradeceu toda a sociedade tarauacaense que realizou diversas doações para a entrega dos brinquedos as crianças.


“Quero agradecer a todos que se empenharam nessa campanha. Fico tão feliz em ver a felicidade no rostinho das crianças ganhando um presente. Teve crianças ali que nunca ganharam um brinquedo. Não existe dinheiro no mundo que pague por isso”, afirmou. a parlamentar.


Fotos; Vitório Silva.






















bottom of page