top of page

Com atrações locais, Festival de Praia de Tarauacá começa dia 29 e encerra dia 31 de julho


Uma das mais tradicionais festas do povo de Tarauacá, localizado no interior do Acre, o Festival de Praia inicia na sexta-feira, 29, de julho, com a promessa de muitos shows com artistas locais.


A festa que encerrará dia 31 de julho terá como atrações o cantor voz Di Ouro, Dj Thiago Albuquerque, Renato & Banda, Ferdiney Ryos, Garotos do Pagode e Trio Furacão. Todos os shows terão início às 12h e prometem terminar até às 17h.


A realização do evento trará um impacto positivo na economia, sobretudo na geração de emprego de informações, já que muitos munícipes aproveitarão o momento para vender as suas bebidas e comidas.


A prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da retomada do Festival de Praia para a comunidade local e para o comércio em um período pós-pandêmico.


“Quem ganha com esse evento é a população e todo comércio de Tarauacá. Sabemos a importância do Festival no nosso município O festival também é uma opção de lazer a todos que queiram fazer algo diferente no final de semana”, afirmou a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia.

“Quem vive do bico sabe a importância desses eventos para a cidade. Com esse evento, a economia local girará ajudando principalmente aqueles trabalhadores que vivem do bico”, afirmou a secretária de cultura, Geania Maria.

bottom of page