top of page

2º Edição do Programa Prefeitura na Comunidade levará atendimento de saúde e assistência no rio Muru


A Prefeitura de Tarauacá iniciou nesta quinta-feira, 16, a 2º Edição do Programa Prefeitura na Comunidade que vai levar ações de saúde e assistência social para os moradores do Rio Muru, durante os próximos 15 dias. O programa "Prefeitura na Comunidade" visa atender as demandas locais e proporcionar maior qualidade de vida aos moradores.


Durante esses dias, diversas atividades estão sendo oferecidas à população, como consultas médicas e odontológicas, exames preventivos, vacinação, palestras educativas sobre temas variados, orientações sobre direitos sociais e cadastramento de programas sociais.


Além disso, equipes do programa Bolsa Família estão realizando o cadastramento e atualização dos dados dos beneficiários.


Para o secretário de saúde, Mackenzie Oliveira, a ação é essencial para levar os serviços de saúde até a população mais necessitada. "O objetivo é proporcionar um atendimento mais próximo das pessoas, oferecendo serviços de qualidade e humanizado", destaca.


O programa "Prefeitura na Comunidade" seguirá por uma quinzena no Rio Muru, levando assistência social e de saúde para os moradores da região. A iniciativa é um exemplo de como a gestão pública pode ser eficiente nas políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população.

bottom of page