PREFEITA MARILETE REÚNE SECRETARIADO PARA DISCUTIR PLANO ESTRATÉGICO 2019

A prefeita Marilete Vitorino se reuniu com seu secretariado na manhã deste sábado, 20, para traçar metas e planos estratégicos para o exercício 2019.

O encontro, promovido na Escola José Augusto de Araújo, teve como objetivo ouvir todos os titulares de órgãos da gestão municipal, e colher informações para a elaboração do planejamento para este ano.

Para a prefeita Marilete, o Planejamento foi considerado muito produtivo. “Cada Secretário apresentou seu planejamento e, agora, vamos para o cumprimento das metas”, pontuou a prefeita; reforçando que as ações foram preestabelecidas e constam em seu programa de governo.

A prefeita foi enfática e continuou: “Para quem topa o desafio e está na equipe tem que estar preparado para o trabalho, com dedicação e comprometimento para cumprirmos as metas. É assim que a gente faz as mudanças necessárias, e é assim que pretendo conduzir o meu governo", alertou a prefeita.