COMUNICADO IMPORTANTE: SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZEM O RECADASTRAMENTO ANU

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Administração comunica aos servidores da Secretaria de Educação para as datas do recadastramento.

Fiquem atentos para as datas e horários para entrega do recadastramento no Prédio da Prefeitura de Tarauacá, na sala da Secretaria de Administração.

Dias 22, 23, 25, 26, 29 e 30 de abril, nos horários das 07:30 às 12:00hs, e das 14:00 às 17:30 hs, exceto no dia 26 que será até 13:00 horas.

Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos no decreto. Após a atualização, o servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.

Em caso de dúvidas, procurar a Secretária de Administração, Emily Vale.