PREFEITA MARILETE ACOMPANHA HORA CÍVICA NA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA

Nesta segunda-feira (15), a Prefeita Marilete Vitorino, participou do ato cívico na escola Aldemar de Oliveira, acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra, solenidade está que vêm acorrendo durante toda a semana em relação ao aniversário de Tarauacá.

O rito cerimonial iniciou com o hasteamento dos Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal ao som do Hino Municipal de Tarauacá, em seguida tivemos o pronunciamento das autoridades presentes.

O hasteamento é sempre acompanhado por uma cerimônia que conta com a participação dos estudantes, professores, e a equipe pedagógica e gestora, das respectivas escolas.

A Prefeita Marilete Vitorino, parabenizou a direção, corpo docente e administrativo da escola Adelmar de Oliveira pela cerimônia e fez uma saudação especial aos alunos pelas brilhantes apresentações.

"Vocês são o futuro da nação, a geração que vai fazer a diferença. Parabéns pela apresentação" disse em seu discursou a prefeita, que encerrou estendendo o convite a todos para o aniversário da Cidade no dia 24 de abril, na Av. Cel. Juvêncio de Menezes.