EQUIPES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ENFRENTAM LAMA E SOL PARA ATENDER FAMÍLIA EM RAMAIS DE TARA

Equipes da Secretaria Municipal de Saúde Tarauacá, não medem esforços para levar atendimento médico odontológico e vacinação para as famílias que residem na zona rural do município.

Na manhã desta segunda-feira (15), uma equipe formada por um médico, enfermeiro, agente de saúde, Dentista e técnico de enfermagem estiveram realizando atendimentos às famílias que moram no ramal do Socó.

Já outra equipe se descolocou à escola da comunidade do Socó, Prof. Eduardo dos Santos Morais, para realização de atendimento com dentista. Foi realizada ainda palestra de conscientização e vacinação na comunidade.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Pedro Cláver, o esforço valeu a pena. ´´Parabenizo toda equipe pelo empenho e esforço de chegar até os mais necessitados e isso mostra humanização da nossa equipe, só tenho agradecer a todos pela dedicação´, disse o Secretário.