top of page

PREFEITURA DE TARAUACÁ ABRE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS DA CIDADE


ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO



AVISO DE LICITAÇÃO


TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2019.


A PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ por intermédio da Comissão Permanente de Licitação – CPL, torna público para conhecimento dos interessados que realizará a sessão pública de abertura na modalidade TOMADA DE PREÇO 003/2019.



Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JURÍDICA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO DE RUA COM MEIO FIO E SARJETA – ESTACA ZERO- Ruas Albertina Albuquerque, Altemira Melo e João de Lima em conformidade com os detalhamentos contidos neste Edital e seus Anexos, Por execução indireta, em regime de empreitada por preço global, em atendimento ao Convênio nº 856731/2017 – SICONV, celebrado entre o Município de Tarauacá e o Ministério da Defesa – Departamento Calha Norte. Sendo assim a sessão de abertura fica marcada para o dia 06 de maio de 2019, às 9h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, sala da CPL, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 - Centro.



A íntegra do Edital com seus anexos, poderá ser obtida no Endereço Eletrônico: http://app.tce.ac.gov.br/portaldaslicitacoes/(site do Tribunal de Contas do Estado – TCE/AC - LICON) e e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com, a partir do dia 15/04 á 03/05/2019, no horário de expediente das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.


Tarauacá - Acre, 12 de abril de 2019.



Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

Decreto nº 54/2018



bottom of page