QUADRA POLIESPORTIVA DO BAIRRO DO CORCOVADO VAI RECEBER O NOME DO DESPORTISTA CHAGA MILTON

A Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, decidiu homenagear o tarauacaense Sr. Francisco das Chagas Cardoso, o popular "Chaga Milton", que dedicou sua vida ao esporte de Tarauacá.

Em homenagem a este valoroso tarauacaense, a nova quadra poliesportiva terá seu nome.

Com previsão de inicio da obra para próxima segunda-feira, 01, a prefeita se antecipou para comunicar à população e familiares, que o nome do Senhor Chaga Milton será 'símbolo' do esporte tarauacaense.

"Chaga Milton foi um homem que dedicou sua vida inteira ao esporte de Tarauacá, e nada mais justo do que essa homenagem na nova quadra do bairro do corcovado" ― disse a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino.