PREFEITA MARILETE VAI DISPONIBILIZAR VEICULO PARA TRANSPORTAR MÃES E RECÉM-NASCIDOS DEPOIS DO PARTO

Com uma visão de carinho e de amor ao próximo, a Prefeita Marilete Vitorino, vai implantar no âmbito da Maternidade Ethel Muriel Gedis, em Tarauacá, o Projeto “Mãe Acolhedora”.

O projeto terá o propósito de disponibilizar transporte gratuito para conduzir as novas mães ao sair da maternidade, até suas residências. A Prefeitura disponibilizará veículo e motorista gratuitamente, durante 24 horas.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, esse é um projeto social que atende uma necessidade específica da nossa população. “Muitas vezes, as novas mães são liberadas da maternidade e não possuem condições de contratar um transporte, não tendo alternativas senão se submeter a uma exaustiva caminhada até suas residências, expondo à perigo a si e seu bebê; agora se Deus quiser vamos implantar o Projeto ‘Mãe Acolhedora’, e o nome já diz tudo, vamos acolher cada mãe que precisar de nós”, disse a Prefeita Marilete.

A Prefeitura estar concluindo os detalhes do projeto ‘Mãe Acolhedora’, e seu lançamento estar previsto para o ano de 2019, cuja data ainda será divulgada.