PREFEITA MARILETE MANDA PAVIMENTAR A RUA PAULO LINS DE ALBUQUERQUE

Nesta terça-feira, 26, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, determinou ao Secretário de Obras do Município, Lulu Nery, que o mesmo realize na próxima segunda-feira, 01, a pavimentação da rua Paulo Lins de Albuquerque, no Bairro Novo.

O Secretário de Obras Lulu Nery informou que priorizará a pavimentação da via e o pedido da Prefeita. “O trabalho que será feito aqui é para garantir um acesso de qualidade aos moradores, já que esse é um dos compromissos da prefeita Marilete Vitorino”, comentou o Secretário.

A pavimentação será realizada com tijolos maciços e tem previsão de iniciar na próxima segunda-feira, dia 01. Também serão realizados serviços de drenagem e limpeza.

O Secretário informou que o calendário de conclusão das obras poderá ser alterado, em razão das chuvas, pois o período de inverno amazônico comumente afeta o andamento dos trabalhos.