PREFEITURA REALIZA PAVIMENTAÇÃO PARA REORGANIZAÇÃO DO CAMELÓDROMO DE TARAUACÁ

A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando a pavimentação com tijolos da área do camelódromo do município.

A obra além de necessária, cumpre o acordo firmando entre a Prefeita Marilete Vitorino e os trabalhadores autônomos que ocupam o espaço.

Na área do camelódromo do município, ao lado do mercado do peixe, será construído um galpão do Governo do Estado, por essa razão os trabalhadores desocuparam provisoriamente o espaço, quando do início das obras.

A prefeita Marilete Vitorino externou preocupação com os trabalhadores, e seus espaços de trabalho, “já que são pais de famílias e tiram a renda para o sustento da casa desse trabalho, quero aqui encontrar uma solução, e assim foi encontrada uma solução readequando”, enfatizou a prefeita Marilete Vitorino.