EM BRASÍLIA, CUMPRINDO AGENDA DE TRABALHO, PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE REUNIÃO COM DIRETOR DO PRO

Nesta quarta-feira, 13, dando continuidade a agenda de trabalho em Brasília, a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, se reuniu com o Diretor do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, Roberto de Medeiros Dantas, e a Prefeita de Brasiléia, Fernanda Assem.

Na pauta de hoje, os gestores tratam de importantes temas, que são os convênios de 2018, que precisam se apresentados até final deste mês de março para análise.

“Nossa peregrinação em Brasília, é para garantir recursos tanto para educação quanto à saúde, ação social e infraestrutura urbana e rural. Estamos com a equipe técnica da Associação dos Municípios do Acre, nos dando apoio para tentando resolver também entraves relativos às obras e convênios. Vamos visitar também os gabinetes do parlamentares acreanos levando as reivindicações da população de Tarauacá”, disse a prefeita Marilete Vitorino.

Nos próximos dias, a gestora segue com sua agenda de trabalho em Brasília, cuja pauta tratará de reivindicações e projetos, especialmente na área de infraestrutura urbana e ações sociais, dentre outros assuntos.