PREFEITA MARILETE ANUNCIA PAGAMENTO DA BOLSA DO PARFOR PARA QUINTA-FEIRA 31 JANEIRO

A Prefeitura de Tarauacá, através da secretaria de Finanças, estará liberando a partir desta quinta-feira, 31 de janeiro o pagamento da primeira parcela a segunda parcela ficou para o dia 28 de fevereiro, o pagamento da bolsa do Programa Nacional de Formação de Professores – PARFOR, para os estudantes contemplados.

A Bolsa é destinada aos alunos de baixa renda da zona rural e que participam do Programa Nacional de Formação de Professores. O valor da bolsa é de R$ 200 (duzentos reais). O pagamento é referente aos meses de janeiro e fevereiro.

Para sacar o dinheiro os beneficiados do PARFOR devem apresentar documentos de identificação como RG e CPF no atendimento direto no caixa do Banco da Amazônia. São 175 acadêmicos que fazem parte do PARFOR que é beneficiados.

“É um compromisso meu e da minha equipe pagar religiosamente em dia”, destacou a Prefeita Marilete Vitorino.