PREFEITA MARILETE RECEBE AGENTES DE ENDEMIAS E SAÚDE PARA TRATAR SOBRE PAGAMENTO DO INCENTIVO

Na manhã desta quarta-feira (23), a Prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, acompanhada dos Vereadores, Dólar, Valdor do Ó, Radamés Leite e Carlos Tadeu, receberam representantes dos Agentes de Saúde e Endemias para tratar sobre o incentivo adicional.

De acordo com a chefe do executivo, prefeita Marilete Vitorino deverá ser feita uma consulta junto a CNM sobre o repasse do incentivo e certificar se poderá ser pago.

A Prefeita garantiu que até quarta feira da próxima semana, a prefeitura dará uma resposta sobre o assunto.

Conforme a Gestora, a Prefeitura de Tarauacá já paga o teto máximo de insalubridade aos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde.

O valor do incentivo que poderá ser pago para os Agentes da área de saúde é de 1.014,00 (um mil e quatorze reais) sendo que desse valor será descontado 400,00 (quatrocentos reais) incentivo já pago pela Prefeita Marilete, no mês de dezembro.

Ainda de acordo com a Prefeita Marilete, a prefeitura vai encaminhar um Projeto de Lei para a câmara de vereadores sugerindo que o a partir do próximo ano, o incentivo seja pago aos agentes, por produtividade.