PREFEITURA FINALIZA ETAPA DE IMPRIMAÇÃO DA RUA JUSTINIANO DE SERPA

O prefeito em exercício, Chico Batista, acompanhou neste sábado (19), os trabalhos de melhorias em um trecho de 200m da Rua Justiniano de Serpa.

A ação inclui desde a retirada da tabatinga substituindo por um solo de melhor qualidade, escarificação, terraplanagem, compactação e, por ultimo, a imprimação com semi-trinta e areia.

Acompanhou a visita o secretário de Obras, Lulu Nery, integrantes da sua equipe de governo, vereador Valdor do Ó e a comunidade.

Os trabalhos foram realizados de dia e de noite e, felizmente, concluímos a preparação do solo nesta semana. Hoje está sendo feita a imprimação. O objetivo da administração municipal é garantir o acesso aos moradores de inverno a verão evitando transtornos com as melhorias implementadas”, ressaltou o Secretário de Obras, Lulu Nery.