PREFEITURA DE TARAUACÁ MANTÉM LIMPEZA DOS IGARAPÉS DA CIDADE

A Prefeitura de Tarauacá, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Obras, está mobilizada realizando a limpeza dos igarapés da área urbana. Os serviços estão sendo realizados constantemente durante o ano, por serem considerados fundamentais para o escoamento das águas de chuva e prevenção de alagamentos nas partes mais baixas da cidade.

Nesta semana, a equipe realizou o trabalho no igarapé que corta as ruas João Pessoa, Severiano Ramos , Benjamim Constant, João de Paiva e Manoel Lourenço, esse Igarapé conhecido pelos moradores como "Bosta Alegre" cruza essas ruas e desemboca no rio Tarauacá.

Segundo o Gerente municipal de obras, Lulu Nery, o serviço de manutenção dos igarapés apesar de serem realizados continuamente, neste período de inverno, os trabalhos é intensificado. “Todos esses igarapés recebem a limpeza para que a água possa ser escoada com facilidade e não gere problemas para a população, como o transbordamento dos canais durante as fortes chuvas”, enfatizou o Gerente.

A Secretaria de Obras segue com outros serviços contínuos como a substituição de tampas de bueiro, limpeza e realização de tapa-buracos.