VICE-PREFEITO CHICO BATISTA PARTICIPA DE FORMATURA DA ESCOLA INFANTIL FERNANDA LIMA

Na última quinta-feira (06), aconteceu a Solenidade de Formatura dos 30 alunos do Ensino Infantil que encerraram o jardim lll e lV e entram para o l Período da pré-escola da Creche Fernanda Lima. Acompanhado do Secretário de educação Orlando Bezerra, o Vice-Prefeito, Chico Batista prestigiou o evento que marca o ingresso dos pequenos na educação da pré-escola subindo um pequeno degrauzinho na longa escada do conhecimento e da vida.

De acordo com a Diretora da Unidade de Ensino, Mônica Otaviano a solenidade é um marco da gestão atual que visa a melhor qualidade na educação formando desde pequenino, cidadãos conscientes de seus deveres na sociedade.

’Educação Infantil é uma etapa muito importante de formação na vida do aluno e é muito importante o acompanhamento dos pais. A Educação Infantil é o alicerce. É a base para uma boa educação e a participação dos pais na vida educacional de seus filhos é fundamental’’, finalizou.

“Gostaria de cumprimentar a todos aqui presentes hoje e parabenizar a diretora da escola, Mônica, que vem desempenhando juntamente com sua equipe um excelente trabalho frente à escola. Parabenizo ainda as crianças e aos pais que estão prestigiando esse momento de alegria em ver o filho nesta solenidade recebendo pela primeira vez o seu certificado”, comentou o Secretário de Educação, Orlando Bezerra.

“Em nome da Prefeita Marilete agradeço a todos os presentes que estão participando desta festividade, principalmente aos pais e professores, que todos os dias estão prontos para acolher e ensiná-los para que no futuro possam alcançar o sucesso”, destacou o vice-prefeito Chico Batista.