PREFEITA MARILETE VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE UNIDADE DE SAÚDE NO TAUARY QUE BENEFICIARÁ MAIS DE

A prefeita Marilete Vitorino visitou, na manhã desta sexta-feira (16), os trabalhos de construção da nova Unidade de Saúde da Família (USF) na Comunidade Tauary, de emenda da Deputada Federal Jéssica Sales.

A obra está em andamento, com a parte de fundação já concluída. Com a conclusão desta nova Unidade de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde irá ampliar a área de cobertura de atendimento a população, pois será contemplada mais de 4 mil e 500 pessoas, moradores da zona rural do município.

A nova unidade irá desafogar o atendimento em outros Postos de Saúde, trazendo mais atendimento, qualidade de vida a população de Tarauacá.

“O nosso município só tem a ganhar com a construção dessa Unidade de Saúde. Em breve a comunidade irá se beneficiar com uma estrutura excelente.” Destacou a Prefeita Marilete Vitorino.