PREFEITURA DE TARAUACÁ - NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em resposta a uma matéria publicada em um site, referindo-se a prefeitura de Tarauacá, seguem os seguintes esclarecimentos:

Sobre o ocorrido no canil municipal, a prefeitura de Tarauacá esclarece que já existe procedimento administrativo de apuração acerca da possibilidade de descuido com os animais que ali se encontram situação esta que ocorre, mediante apuração dos fatos já mencionados e que no último dia 29 de julho, vieram a público mediante matéria divulgada em site.

Na última sexta-feira, 27 de julho, uma equipe da Secretaria de Saúde, esteve no canil realizando vacina antirrábica em todos os cães existentes no local.

Por conseguinte, a prefeitura de Tarauacá já trabalha na construção do novo canil, existindo inclusive no pacote de obras divulgado pela gestão.

A prefeitura municipal de Tarauacá encontra-se dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal, para poder realizar a contratação de mais servidores e assim melhorar os serviços públicos à população.

Por fim, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos às autoridades competentes, referente ao que estiver ao nosso alcance.