PREFEITURA DE TARAUACÁ REVITALIZA PRAÇAS DA CIDADE

A Prefeitura de Tarauacá está desenvolvendo um programa de revitalização nas praças públicas da cidade. Na última quinta-feira (26), a Praça da Municipal, Tarauacá e Valério Caldas de Magalhães, estão recebendo pinturas e reforma dos canteiros. O objetivo do serviço é tornar as áreas comuns mais aconchegantes, atraindo crianças, jovens e adultos para atividades de entretenimento e convivência.

A praça Cel. Alton Furtado que é conhecida popularmente como “Praça da Municipal”, será totalmente recuperada pela Prefeitura. A intervenção integra o programa de recuperação de espaços públicos e será totalmente custeada com recursos municipais.

O objetivo é melhorar o ambiente da Praça, local onde será realizado o FESTIVAL DO ABACAXI 2018, proporcionando um espaço agradável e urbanizado, trazendo mais conforto, segurança e lazer aos moradores e visitantes que virão abrilhantar a festa.

Vale ressaltar que Avenida Tancredo Neves, também está recebendo reforma de calçadas e canteiros, além da pintura. A equipe atuará nos próximos dias com a manutenção dos arredores para ampliar e garantir mobilidade em todo o espaço que será utilizado no Festival do Abacaxi.