PREFEITURA INTENSIFICA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

A Prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Obras continua empenhada no processo de recuperação de vias públicas. Os trabalhos estão sendo realizados em todos os bairros do município, incluído aberturas de ruas e derrubadas de trapiches.

Homens da Secretária de Obras encontra-se no centro da cidade na Rua Quintino Bocaiúva, realizando a continuidade da recuperação da via, incluído, a desobstrução e melhoramento de drenagem das águas pluviais.

Segundo a Prefeita Marilete Vitorino, a Prefeitura de Tarauacá vem cumprindo rigorosamente tudo que foi planejado para o período de verão, com aberturas de novas ruas, melhoramento de acesso as estradas vicinais, recuperações de vias públicas, ações de saúde entre outras demandas que beneficiam diretamente os munícipes.