top of page

PREFEITURA DE TARAUACÁ MANTÉM SISTEMA DE MANUTENÇÃO NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


A iluminação pública em qualquer cidade tem que ser pensada como importante fator de segurança pública e ferramenta para garantir qualidade de vida. Um dos serviços que mais preocupa a administração pública quando se fala em manutenção é de reparos na iluminação pública.


As ações neste setor são fundamentais para o desenvolvimento social e econômico, além de ser um dos vetores mais importantes para segurança no trânsito, tráfego de pedestres, prevenção da criminalidade, atos de vandalismo e ainda, proporciona à população, a tranquilidade nas atividades de lazer, esporte e comércio no período noturno.


Com a implantação do sistema de controle da iluminação pública, a Prefeitura de Tarauacá vem registrando queda no número de reclamações recebidas dos moradores que solicitam reparos em luminárias ou trocas de lâmpadas.


A administração destaca que serão substituídas as lâmpadas em toda a cidade. Não ficará nem um local no escuro, tudo dentro do cronograma elaborado pela Prefeitura, o critério utilizado será o de demanda maior por Bairro.


Ruas do Bairro da Praia que estão sendo contempladas com iluminação pública:


Trav. Rio Muru, Rua Rio Tarauacá, Manoel Lourenço, Simão Leite Damasceno e Enoque Gomes Coelho.

bottom of page