PREFEITA MARILETE VISTORIA TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDA ESCOLA INFANTIL DO BAIRRO DO CORCOVADO

A Prefeita Marilete Vitorino começou a quinta feira, 15, vistoriando as obras de terraplanagem e preparação da área, onde será construída a escola infantil no Bairro do Corcovado, além do local onde será construída também um Campo de Voleibol. A prefeita visitou ainda, a abertura de uma nova Rua no Bairro.

Na visita, a prefeita estava acompanhada do dono da empreiteira, Nelcir Moura, responsável pela construção da unidade de ensino, além do engenheiro Yan Silva, do controlador, Elivânio Maia e do assessor especial Cleudo Rocha.

De acordo com Nelcir Moura, a obra de construção da escola começarão logo que a área estiver pronta.

A Prefeita Marilete Vitorino pediu celeridade para que a obra se inicie o mais rápido possível, uma vez que é uma das grandes necessidades do Bairro.