PREFEITURA VAI CONSTRUIR BANHEIROS DOMICILIARES NO BAIRRO IPEPACONHA

Na manhã desta sexta-feira, 09, a Prefeita Marilete Vitorino com a presença do Secretário de Planejamento, Deusmildo Marçal recebeu em seu gabinete, a visita do Superintendente da FUNASA, Ronaldo Bayma, para tratar sobre a construção de melhorias sanitárias domiciliares no município de Tarauacá.

A intenção da prefeita Marilete é oferecer para a população, condições dignas de vida, incluindo a saúde e a prevenção de doenças que possam ser causadas pela falta de saneamento básico.

“Ainda este ano construiremos módulos sanitários nas casas de pessoas carentes do povoado de Tarauacá. Nesse primeiro momento serão construídos 36 módulos no bairro do Ipepaconha e, em seguida contemplaremos outros bairros com a mesma obra”, disse a Prefeita Marilete Vitorino.

Ainda de acordo com a prefeita Marilete, a cobertura sanitária vai proporcionar uma vida mais digna para os tarauacaenses. “Isso significa dizer que haverá uma substancial melhoria no Índice de Desenvolvimento Humano do Município, com vidas mais longas, saudáveis e decentes para nossa população. Com esse trabalho vamos também diminuir o risco de transmissão de doenças e a taxa de mortalidade infantil”, ponderou a Marilete.