PREFEITURA DE TARAUACÁ DEFINE DATA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2018

O VI Festival do abacaxi de Tarauacá já tem data marcada em 2018. A organização do tradicional Festival definiu três datas importantes para o evento que compreende entre os dias 28, 29 e 30 Setembro.

As secretarias diretamente envolvidas no evento já estão mobilizadas nos preparativos e prometem novidades. A Secretaria Municipal de Cultura, por exemplo, que está à frente da organização anuncia que já está trabalhando para oferecer uma infraestrutura à altura do que a tradicional festa merece.

De acordo com a equipe de organização, este ano, a estimativa é de que os produtores ofereçam cerca de cinco mil abacaxis no decorrer do evento. A fruta será usada como degustação e também será transformada e vendida em variados pratos pelos próprios agricultores.

O ponto alto do evento são os shows artísticos com atrações musicais nacionais e locais uma vez que este ano promete ser um dos maiores Festivais, já realizado no município.

As expectativas da equipe da prefeita Marilete e de toda a população são as melhores. De acordo com a prefeita, a festividade deste ano vai superar o festival do ano anterior.

“Estamos trabalhando para que este Festival supere as expectativas do Festival anterior e, neste ano oferecer para a população muita alegria com shows de muitas atrações e segurança”, assegura a prefeita.