PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM MORADORES DOS BORGES E ANUNCIA MELHORIAS PARA O BAIRRO

Na noite de sexta-feira, 26, a prefeita Marilete Vitorino, Vereador Valdor do Ó e os secretários municipais estiveram reunidos com os moradores do bairro do Borges. O encontro teve como objetivo apresentar as propostas para as solicitações da comunidade no primeiro encontro do Planejamento Plurianual da Prefeitura.

O evento contou com a participação efetiva dos moradores que apresentaram suas opiniões e sugestões para assuntos como a construção de uma galeria para solucionar o problema de alagamento por águas pluviais, entre outros assuntos da comunidade.

A prefeita Marilete Vitorino, tem muito interesse em melhorar a cidade como também fortalecer os bairros de Tarauacá com inúmeros projetos: “Tudo irá acontecer e aos poucos os benefícios vão chegando. Hoje já conseguimos vencer muitos obstáculos, mas há muito para se resolver. A nossa cidade cresceu muito e o desenvolvimento não aconteceu de forma necessária, hoje estamos buscando resolver os problemas mais urgentes e aos poucos os demais.”

A gestora aproveitou para anunciar que vai resolver o problema da iluminação da Ponte sobre Rio Tarauacá, sabendo que não é de responsabilidade da Prefeitura, pensando na melhoria da qualidade de vida da população tarauacaense.