PREFEITA MARILETE REÚNE IMPRENSA, VEREADORES E SECRETARIADO PARA LANÇAMENTO OFICIAL DA PROGRAMAÇÃO D

Está chegando o Carnaval 2018 de Tarauacá e a Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Esporte organizará do dia 10 a 13 de fevereiro uma festa para milhares de pessoas com diversas atrações, bandas, e muito mais.

Na manhã desta sexta feira, 26, foi apresentado a Logo Oficial do carnaval o local e o total de barracas de comidas e bebidas. A festa acontecerá na Avenida Cel. Juvêncio de Menezes no centro da cidade com Shows das bandas locais.

Para garantir uma festa com muita alegria e sem violência a Prefeitura de Tarauacá está montando uma estrutura completa para dá todo o suporte aos foliões.

Serão construídos portais e tendas, banheiros químicos, presença da equipe de saúde com orientações de como divertir-se com responsabilidade, a Polícia Militar e seguranças de apoio trabalharão para manter a ordem pública e combater qualquer tipo de violência.

“Para superar essa crise econômica que se estabeleceu em todo Brasil concentramos todos os esforços para não deixar os foliões tarauacaenses sem a tradicional folia. Esperamos ter uma festa tranquila sem violência. Para essa expectativa já planejamos todo um trabalho preventivo às forças de segurança do município”, salienta a prefeita Marilete Vitorino.

O Carnaval é mais uma atração tradicional dos foliões tarauacaenses, e é imprescindível sua realização todos os anos.

Confira a programação:

Programação do Carnaval de Tarauacá 2018

1ª Noite (Sábado)

20:30 Abertura Oficial do Carnaval 2018;

Leitura da Portaria da justiça de Tarauacá;

Leitura da Programação dos 4 dias de Carnaval 2018.

21:00 Apresentação da Banda Carnavalesca de Tarauacá

00:00 Apresentação da Musa Gay do Carnaval 2018