PREFEITA MARILETE PARTICIPA DE REUNIÃO COM OS ALUNOS DO PARFOR E ANUNCIA PAGAMENTO DA BOLSA PARA 30

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Prefeita Marilete Vitorino participou de uma reunião que aconteceu na Escola José Augusto de Araújo, com a presença do reitor da UFAC, Minoru Kinpara, da Coordenadora do Núcleo de Estado de Educação de Tarauacá, Professora Francisca Aragão entre outros.

A Prefeita Marilete iniciou sua fala agradecendo pelo convite. “Quero aqui parabenizar a todos os que estão cursando o nível superior com o curso de Pedagogia e Letras e aproveitar para dar uma boa notícia aos acadêmicos: Até terça-feira dia 30 estaremos efetuando o pagamento da Bolsa Universitária, e dizer que, enquanto eu for gestora assumirei todos os meus compromissos em prol do desenvolvimento e da melhoria nos diversos setores da administração pública”, disse.

O Reitor da UFAC, professor Minoru Kinpara fez uma discurso com palavras de incentivo aos acadêmicos no sentido de avançarem com confiança e persistência abraçando a oportunidade de conquistar uma formação superior.

Mais de 200 (duzentos) alunos/professores da zona rural e urbana cursam Pedagogia e Letras pela Universidade Federal do Acre-UFAC, com o apoio da prefeitura de Tarauacá.