PREFEITA MARILETE VISITA ALUNOS DO PAFOR E AGUARDA DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO PARA PAGAMENTO DE BOLSA U

A Prefeita Marilete Vitorino visitou na manhã desta quarta feira, 24, alunos do Programa Nacional de Formação de Professores – PARFOR que cursam Pedagogia, promovido pela UFAC e Prefeitura de Tarauacá.

De acordo com a prefeita Marilete, a Prefeitura estará liberando o pagamento da Bolsa Universitária do PARFOR para os estudantes contemplados, logo que a comissão deliberar a lista dos que, de fato, preenchem os requisitos para receber o benefício.

O Programa Bolsa Universitária é um projeto de Lei (Nº 001/2017) do poder executivo aprovado pela Câmara de vereadores para os professores/alunos de baixa renda da zona rural que estão cursando Pedagogia pelo Programa Nacional de Professores – PARFOR.

Para sacar o dinheiro os beneficiados devem apresentar documentos de identificação como RG e CPF no atendimento direto no caixa do Banco. Mais de cem acadêmicos que fazem parte do PARFOR serão beneficiados. O valor da bolsa é de R$ 200 (duzentos reais).