PREFEITA MARILETE SE REÚNE COM SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE E COORDENADORES DAS UBS

A prefeita Marilete Vitorino se reuniu na manhã desta terça-feira (02), com a secretária de Saúde, Meirivânia Daniel e Coordenadores das Unidades Básicas de Saúde. A reunião ocorreu no Gabinete da Prefeita e o objetivo do encontro foi realizar um balanço da gestão e funcionamento dos postos de saúde do município no ano de 2017.

Para a prefeita Marilete Vitorino a questão do bom funcionamento e atendimento das Unidades Básicas e de primordial importância. “Fazer uma avaliação sempre é bom e se faz necessário. É através desses encontros com os Coordenadores das Unidades Básicas de Saúde que sabemos como está sendo realizado o atendimento à população. São por meio destes encontros que identificamos falhas, problemas e buscamos solucioná-los para que possamos melhorar e oferecer uma saúde de qualidade aos usuários no ano de 2018 que está iniciando agora”, salientou a prefeita.

Também foram tratados assuntos referentes à saúde do homem, saúde da mulher, campanhas preventivas, campanha de vacinação, ações itinerantes de saúde e questões administrativas referente à Secretaria Municipal de Saúde para ano de 2018.