RETROSPECTIVA: VEJA ALGUMAS DAS PRINCIPAIS AÇÕES DA PREFEITURA DE TARAUACÁ NO ANO DE 2017!

PREFEITURA INSTALA INTERNET WI-FI GRÁTIS NA COMUNIDADE SÃO VICENTE

A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Educação instalou e liberou na sexta-feira, 06/05, o sinal de “Internet via Rádio” na comunidade São Vicente, BR 364 a 102 km da cidade de Tarauacá.

PREFEITURA CONVOCA SERVIDORES PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA

A prefeitura de Tarauacá convocou na manhã desta terça feira, 02, todos os classificados no processo seletivo para contratação temporária de mão obra para as Secretarias de Administração, Saúde, Obras, Assistência Social e Educação.

PREFEITURA DE TARAUACÁ EMPOSSA NOVOS SERVIDORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Tarauacá deu posse aos novos servidores do quadro funcional da Saúde e Educação. Nessa nova etapa de admissão foram 24 (vinte e quatro) novos contratados para o quadro permanente.

PREFEITURA REATIVA FUNCIONAMENTO DA CERÂMICA MUNICIPAL

A Cerâmica Municipal de Tarauacá, entregue à nova Gestão, em situação improdutiva e sem as mínimas condições de funcionamento, voltou a produzir, a todo vapor, a partir desta quinta - feira, 27.

PREFEITURA INICIA REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO DE TARAUACÁ

Para garantir uma melhor estrutura para a prática esportiva de futsal, vôlei, handebol e outras modalidades esportivas, a prefeitura de Tarauacá deu início à reforma do Ginásio Ruynet Lima de Matos.

PREFEITURA EMPOSSA NOVOS CONCURSADOS DA SAÚDE

PREFEITURA DISCUTE CONCESSÃO DO MERCADO DO PEIXE PARA COLÔNIA DE PESCADORES

A prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista se reuniram com membros da colônia de pescadores do município para tratar sobre a concessão do mercado do peixe para a categoria.

PREFEITURA EMPOSSA MAIS 28 SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

Na manhã da última quarta-feira 08, foi realizada no Teatro Municipal José Potiguara, a cerimônia de posse dos novos candidatos selecionados do último concurso da educação.

PREFEITURA DE TARAUACÁ JÁ CONVOCOU MAIS DE 140 CONCURSADOS

CONSELHO TUTELAR DE TARAUACÁ VOLTA A FUNCIONAR NO CENTRO DA CIDADE

Na manhã desta segunda-feira, 06 de janeiro, o Conselho Tutelar retornou suas atividades no antigo prédio que foi revitalizado e teve suas estruturas melhoradas para garantir o funcionamento da entidade.

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL É RECEBIDO EM TARAUACÁ PELA PREFEITA MARILETE

PREFEITURA DE TARAUACÁ FIXA PLACA DE IDENTIFICAÇÃO E ADVERTÊNCIA NO PORTAL DO LIXÃO

ELEITA PRESIDENTE DA AMAC, MARILETE VITORINO É DESTAQUE NA IMPRENSA ACREANA

PREFEITA E SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO GARANTEM TRANSPORTE PARA ESTUDANTES DE COMUNIDADES DA BR 364

Na manhã desta quinta-feira (12), a prefeita Marilete Vitorino acompanhada do Secretário Municipal de Educação, Professor Rosenir Arcênio, estiveram reunidos com a comunidade da Escola 15 de Junho 2, localizada às margens da BR 364, sentido Feijó, distante cerca de 15 quilômetros da sede do município. A prefeita atendeu uma antiga reivindicação das famílias e assegurou o transporte escolar para os estudantes que precisam se deslocar até a Escola Djalma Batista, localizada na cidade, para cursarem o Ensino médio. São cerca de 50 estudantes que precisam estudar na cidade.

PREFEITA MARILETE VITORINO INAUGURA EXPOSIÇÃO DO I NATAL ECOLÓGICO EM TARAUACÁ