RETROSPECTIVA: VEJA ALGUMAS DAS PRINCIPAIS AÇÕES DA PREFEITURA DE TARAUACÁ NO ANO DE 2017!

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DE SAÚDE NA UNIDADE PENITENCIARIA FEMININA

A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quarta-feira (11) uma ação de saúde na Unidade Penitenciaria Feminina de Tarauacá. O atendimento em saúde na Unidade é fruto da ultima visita da Prefeita Marilete Vitorino ao sistema prisional (Um pedido das Reeducandas).

PREFEITURA DE TARAUACÁ PERFURA POÇO ARTESIANO NO MERCADO MUNICIPAL E REVITALIZA ILUMINAÇÃO INTERNA

A Prefeitura de Tarauacá iniciou nesta terça feira, 10, a obra da perfuração de um novo poço artesiano, localizado no Mercado Municipal.

A obra vai beneficiar diretamente a demanda de usuários do Mercado Municipal que inclui a população comerciante, lanchonetes, pensões e clientes, além da população circunvizinha.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECUPERA VEÍCULO

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Assistência Social, conseguiu resgatar um veículo marca Fiat Uno, que pertence à Instituição e que estava abandonado na concessionária da Fiat em Rio Branco, havia um ano, desde 2016 (gestão anterior).

SECRETÁRIA MEIRIVÂNIA VISITA REFORMA DE UNIDADE FLUVIAL DE SAÚDE

Na manhã desta quinta-feira , 21, a Secretária Municipal de Saúde Meirivânia Daniel e o enfermeiro Adriano Sombra, estiveram visitando a Unidade Móvel de Saúde, no porto do mercado municipal. A mesma está recebendo uma reforma na sua estrutura para garantir os serviços de atendimento na via fluvial.

TARAUACÁ É UM DOS PRIMEIROS MUNICÍPIOS ACREANOS A RECEBER O SERVIÇO DE TELESSAÚDE EM CARDIOLOGIA

Na manhã desta terça-feira (19) uma equipe do Núcleo do Telessaúde de Minas Gerais (Hospital das Clínicas/UFMG) chegou ao município de Tarauacá para ministrar uma Capacitação e Implantação do Serviço de Telediagnóstico em Eletrocardiograma.

SABADÃO CULTURAL É SUCESSO DE PÚBLICO NA PRAÇA TARAUACÁ

PREFEITURA QUITA DÍVIDAS DOS CONSIGNADOS COM A CAIXA DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR

A prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Finanças quitou uma pendência de R$ 254.201,45 (Duzentos e Cinquenta Quatro Mil, Duzentos e Um Reais e Quarenta e Cinco Centavos) referentes à parcelas de consignados que eram descontados nos contracheques dos servidores mas que não eram repassados à Caixa Econômica pela gestão anterior.

PREFEITURA DE TARAUACÁ REVITALIZA PRAÇA CEL. ALTON FURTADO

Dando continuidade às ações de revitalização dos espaços públicos do município, a prefeitura de Tarauacá iniciou os trabalhos de manutenção e reformas da praça da escola José Augusto de Araújo, através de uma equipe da Secretaria de Obras, formada por eletricistas, pintores e pedreiros.

PREFEITURA DE TARAUACÁ LEVA DIGNIDADE AOS MORADORES DA RUA “DUDA LIMA”

Depois de realizar visita in loco e ver de perto as péssimas condições do velho trapiche (conhecido como trapiche do Duda), a prefeita Marilete Vitorino autorizou a demolição do mesmo e a construção imediata de uma rua no local.

PREFEITA MARILETE VITORINO VISTORIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO IPEPACONHA

A prefeitura de Tarauacá continua com os trabalhos de melhoria da mobilidade urbana das vias do Bairro Esperança no Ipepaconha, com pavimentação de ruas, construção de meio-fios e calçadas.

PREFEITA MANDA REVITALIZAR ACADEMIA POPULAR DA TANCREDO NEVES

Depois de passar por uma boa reforma, a prefeitura de Tarauacá iniciou na tarde desta quarta-feira (19), os trabalhos de instalação dos equipamentos da “Academia Popular”, localizada ao lado do Ginásio Ruynet de Lima, na Avenida Tancredo Neves.

Segundo a prefeita Marilete a academia popular é uma alternativa para quem quer realizar a prática de atividade física e gozar dos benefícios que a modalidade traz para a saúde.

PREFEITURA DE TARAUACÁ OFERECE APOIO TÉCNICO NO CULTIVO DO MARACUJÁ E DA BANANA NO MUNICÍPIO

NOVAS INSTALAÇÕES DO ABRIGO MUNICIPAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES É INAUGURADO EM TARAUACÁ

Na manhã deste sábado (24), a Prefeita Marilete Vitorino acompanhada de Secretários realizou a inauguração do novo Abrigo Municipal Infantil, localizado na Rua Dr. Sansão Gomes, no centro da cidade. O evento contou ainda com a presença do Corpo de Bombeiros Militar de Tarauacá e o Presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente), Sérgio Aragão.

TARAUACÁ É RECONHECIDO PELO EXCELENTE TRABALHO NA CAMPANHA CONTRA A INFLUENZA

O Município de Tarauacá teve o reconhecimento pelos relevantes trabalhos realizados na ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, dentro da Campanha de Imunização Contra a Gripe (Influenza).

Com o advento do dia “D”, Campanha Nacional de Vacinação Contra a influenza-2017, ocorrido entre 17 de abril e 26 de maio, o município de Tarauacá chegou a vacinar mais de 10 mil pessoas, uma representatividade de 94,90% do público alvo, deixando o município entre os primeiros a alcançar a meta estipulada pela Secretaria de Estado de Saúde.

PREFEITA MARILETE VITORINO CONCEDE AUMENTO A SERVIDORES MUNICIPAIS

A prefeita Marilete Vitorino anunciou o aumento salarial dos servidores que foram contemplados com a Lei Complementar Nº005/2015 que eleva de 1 (um) para 2 (dois) salários mínimo, o vencimento desses trabalhadores.

PREFEITURA RECUPERA FROTA DE ÔNIBUS ESCOLARES