PREFEITA MARILETE VITORINO PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS

Na manhã desta sexta-feira, 22, a Prefeita Marilete Vitorino participou no Clube da Maçonaria de um café da manhã com os servidores da Empresa Norte que prestam serviços diversos de apoio as atividades administrativas de limpeza e conservação que atende as necessidades da Secretaria de Obras do município.

Participaram do café da manhã os Secretários Municipais, Assessores da Prefeitura de Tarauacá; Além do Deputado Estadual Nicolau Júnior, os Senadores Gladson Camelli e Sérgio Petecão (O evento foi organizado pela Prefeita).

Para o proprietário da Empresa Norte, Elder Santana, é uma satisfação está novamente no município para participar de uma confraternização junto com os servidores e frisou:

“Estou muito feliz por estar participando deste café da manhã com todos vocês. Quero agradecer a prefeita e toda sua equipe, principalmente, o que trabalham na área da limpeza urbana. Mas, a minha felicidade maior é termos cumprido o nosso compromisso de efetuar o pagamento de todos os nossos servidores referente ao mês de dezembro. Feliz Natal a todos”.

O Senador Gladson Camelli também deixou sua mensagem aos servidores:

“Gostaria de desejar um feliz natal a todos que estão aqui presentes, principalmente, os servidores que estão todos os dias trabalhando para deixar nossa Tarauacá limpa e organizada. Quero parabenizar a prefeita Marilete Vitorino pela atitude e dizer que tenho grande admiração pela firmeza como tem administrado a prefeitura de Tarauacá. Deixo aqui meu abraço a todos e um feliz natal.

O Senador Sérgio Petecão também fez questão de parabenizar os servidores:

“Primeiramente quero parabenizar a todos que trabalham diariamente para manter a cidade limpa e bonita. Vocês são as pessoas de frente, os que realizam um importante trabalho e merecem nosso respeito e reconhecimento. Quero parabenizar toda a equipe da prefeita e desejar a todos um belíssimo natal cheio de paz e alegria junto aos seus familiares”.

A prefeita Marilete Vitorino, salientou que apesar da crise que vive as prefeituras em todo o país, nós estamos conseguindo honrar todos os compromissos com os nossos servidores:

“Minha maior preocupação, confesso: Era com o salário dos nossos servidores. Passamos dias junto ao financeiro buscando uma maneira de fazer o repasse para Empresa Norte, para que todos vocês pudessem receber junto com os demais servidores, tendo assim um natal mais tranqüilo com suas famílias. Hoje seus vencimentos, referente ao mês de dezembro, já estão sendo pagos. Todos vocês merecem mais que um café da manhã. O trabalho de cada um aqui é o mais honrado — Parabéns a todos pelo excelente trabalho. Quero deixar aqui um feliz natal a todos e dizer que 2018 vai ser melhor que 2017,para todos nós, se Deus quiser. Feliz natal”.

Durante o café, o vice-prefeito Chico Batista, ressaltou a importância da missão dos trabalhadores da limpeza para o município e que o trabalho desses profissionais é essencial para a manutenção da beleza de Tarauacá:

“Eu quero reconhecer aqui o trabalho, o esforço e a dedicação de todos em manter limpa uma cidade linda como a nossa. O nosso município é um cartão postal e devemos isso a vocês”. Disse o Vice-prefeito.

Ao final do evento todos os servidores receberam um presente de natal.