PREFEITURA DISTRIBUI MERENDA NAS ESCOLAS DE TARAUACÁ

Desde o início deste ano, a Prefeitura de Tarauacá tem investido em constantes melhorias e adequações no cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino.

A idéia é garantir que as refeições servidas sejam saudáveis, equilibradas, saborosas e contenham todos os nutrientes necessários para o bom crescimento e desenvolvimento dos mais de 9 mil alunos.

De acordo com a coordenadora do Núcleo da Merenda Escolar, Nilzimar Torres, à alimentação dos alunos da rede pública na administração da prefeita Marilete Vitorino é prioridade absoluta.

A qualidade dos alimentos é uma das maiores preocupações da prefeita Marilete Vitorino. “Para ter um bom desempenho escolar, nossas crianças precisam estar bem alimentadas e nutridas, por isso investimos tanto na merenda escolar”, destacou a Prefeita.