SENADOR POMPEU É CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERBAIRRO DE TARAUACÁ

Em um jogo bastante equilibrado, com ginásio lotado, o Senador Pompeu sagrou-se campeão do Campeonato Interbairro de futsal 2017 em Tarauacá. Vencendo o Centro pelo placar 5 x 4, ficando com o título de campeão deste ano de 2017. Além do troféu, o time campeão recebeu um valor em dinheiro correspondente a R$500,00 (quinhentos reais).

O jogo aconteceu na noite deste sábado, 02, dezembro, no Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos. Torcedores das duas equipes compareceram em grande número chegando a superlotar as arquibancadas do ginásio. Polícia Militar e Copo de Bombeiros fizeram a segurança dos torcedores.

Buru foi o artilheiro da competição com 16 gols e o melhor goleiro foi Jairo silva, do Senador Pompeu.

“ Foi uma premiação de bom tamanho, os time não tiveram nenhum custo com o campeonato a prefeitura de Tarauacá bancou toda infraestrutura e graças a Deus deu tudo certo e todos saíram satisfeitos” ressaltou Rangelles Viana , Gerente desporto.

“Graças a Deus foi um sucesso de público, o pessoal está aceitando bem. O apoio da prefeita Marilete Vitorino e do nosso departamento todo mundo empenhado para que a gente possa melhorar a cada dia mais o nosso trabalho e daqui pra frente queremos realizar mais campeonato mais evento além do futsal a gente pretende vir também com outras modalidades, a tendência que a gente venha inovando cada vez mais”, disse Edna yawanawá Secretária Esportes, Cultura e Turismo.

Para os atletas e torcedores foi só comemoração e muita alegria em ver o incentivo que a Gestão Municipal está dando para o esporte de Tarauacá.