REABERTURA DE RAMAIS EXECUTADA PELA PREFEITURA ENTRA EM FASE DE CONCLUSÃO

“Até meados do mês de dezembro que se aproxima estaremos com todos os ramais e mangas, reabertos”, garantiu o secretário de Obras, Yan Silva.

O serviço de reabertura hoje se concentra no ramal do Lomada. A estrada tem uma extensão de 08 km e, três deles já estão concluídos. O restante, de acordo com o secretário, depende da trégua da chuva.

Já o ramal do Acuraua está faltando apenas 05 km para sua conclusão. Mas o secretário Yan garante que durante a primeira quinzena de dezembro, 100% dos ramais estarão concluídos.

De acordo com o secretário, 200 km de estradas vicinais — sem contar com as mangas (Extensões do eixo principal) — já foram concluídos.

A partir de um trato firmado entre a Prefeitura de Tarauacá e o DERACRE ficou acordado o seguinte: Os ramais do trecho Tarauacá/Feijó ficaria por conta do DERACRE; Já os ramais do trecho Tarauacá /Cruzeiro, com a Prefeitura de Tarauacá.