PREFEITURA DE TARAUACÁ NÃO DÁ TRÉGUA AOS SERVIÇOS DE MELHORIAS DE VIAS PÚBLICAS DURANTE O INVERNO

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Obras continua com a operação de recuperação das ruas de asfalto e tijolos da Cidade, mesmo com a intensificação das chuvas.

O secretário Municipal de Obras, Yan Silva — que também é engenheiro Civil — fez um amplo levantamento dos danos provocados pelas fortes chuvas às ruas e avenidas do Município que receberam melhorias paliativas, mas diferentes de outros tempos, no período invernoso os serviços de tratamento não vão parar.

“Apesar das constantes chuvas continuam em ritmo acelerado os serviços de recuperação nas principais ruas afetadas pelo forte inverno que assola o município de Tarauacá – Frentes de trabalhos foram abertas na última semana pela Secretaria Municipal de Obras que não vai dá trégua”, assegurou.

Yan confirmou ainda que a prefeita Marilete Vitorino (PSD), determinou que enquanto não se consegue fazer um trabalho definitivo nas ruas do município, faz se necessário esse serviço de tratamento como forma paliativa, garantindo a mobilidade das pessoas e dos veículos, e esse serviço precisa ser constante, pois o inverno não dá trégua.

Na semana passada as equipes da secretaria de Obras estiveram na Rua Dr. Sansão Gomes, Ruas do Bairro Novo e Bairro Senador Pompeu (Praia) com serviços de recuperação de vias.

“A situação da nossa rua estava complicada, os carros passavam quase pelas nossas calçadas para desviar dos buracos e da lama, agora com a manutenção feita pela secretaria de obras, não teremos mais esse problema”, contou a uma moradora.