PREFEITA MARILETE, SECRETÁRIOS E VEREADORES SE REÚNEM COM MORADORES DO CORCOVADO PARA DISCUTIR DEMAN

A prefeita Marilete Vitorino, os secretários municipais de Educação, Planejamento, Cultura, Obras e vereadores, se reuniram na noite desta quarta-feira, 22, com os moradores do Bairro Corcovado para discutir algumas ações de melhorias para a comunidade.

Na pauta, iluminação, construção de uma quadra coberta, um campo de futebol e uma escola infantil, além da reivindicação do transporte de alunos do ensino médio.

A iluminação inclui o próprio Bairro e a ponte, além do trecho entre a comunidade e a cidade. Sobre essa situação ficou certo de que logo que o orçamento ficar pronto os trabalhos de troca de lâmpadas serão executados.

O secretário de Obras, Yan Silva, garantiu que vai melhora os serviços de limpeza do Bairro entre outras demandas da comunidade.

O coordenador de Iluminação Pública do município, Raimundo Maranguape ressaltou ‘’uma das maiores preocupações da prefeita Marilete é melhorar a iluminação pública em toda a cidade, mas a dificuldade financeira tem reduzido essas ações, apesar de a prefeita sempre ter procurado buscar recursos em Brasília. Mas acreditamos que vai dar certo’’, disse.

Depois ouvir as opiniões de parlamentares, secretários e comentários de moradores da comunidade, a prefeita Marilete Vitorino iniciou dizendo que sobre a reivindicação do transporte para alunos do Ensino Médio, no próximo ano será resolvido.

Quanto às obras da escola infantil, da quadra de esporte e do campo de futebol, a prefeita deixou claro um Projeto de concessão que cede as terras para o município já tramita na ALEAC.

‘’Quero dizer pra vocês que o meu compromisso de fazer o melhor por todas as comunidades de Tarauacá será honrado. Se agora estamos atravessando esse vale de dificuldade política e financeira, amanhã podemos estar comemorando conquistas e vitórias junto com vocês’’, assegurou a prefeita Marilete Vitorino.